Image Map

BTK App: Quem quer tomar um café? (23.04.12)


Tom: Quem quer tomar um café?

Ewigkeit: Bill, você não está com medo de que o Tom roube a sua cena enquanto canta? Porque eu acho que ele canta muito bem também xD (E muitos Aliens gostam da voz dele *-*)
Bill: @Ewigkeit: …haha… Eu acho que seria divertido ver o Tom cantando uma música inteira. Eu amei essa idéia! … mas acho que ele é tímido demais para fazer isso!

Ju.: ahah não, obrigada ;-) Isso se parece com alguns filmes de terror ruins xD Um rapaz com um carro e uma antiga loja de café… o assassino ao seu redor… assustador!!! Onde isso fica?? ooh, ou mais interessante… hum… como no filme “Legion”, vocês já viram este filme??
Tom: @Ju.: Sim, eu conheço esse filme! Você está certa! Ele se parece exatamente com o lugar do filme! Porém, assustador!

yanamiracle: Eu acabei de acordar e quero muito café com leite! Qual café você prefere? E… Qual sua cafeteria favorita?
Tom: @yanamiracle: Eu amo café! Eu sempre tenho um de avelã com leite! É o melhor!

Jabeen: Eu prefiro chá, deve ser algo britânico lol
Bill: @Jabeen: Oh….!!! Eu amei o seu E.T. :-)

Tradução: THBR

0 comentários:

Postar um comentário