Image Map

BTK App: Coisas pra cães (23.04.12)


Bill: Coisas pra Cães
…acabando de comprar algumas coisas pra cães. Esses caras estão famintos :-)


Selena_Azeneth: @Bill Um dos meus amigos tem uma queda por mim e sabe o quanto eu te amo e eu lembro que uma vez ele me disse “feche os olhos, finja que eu sou o Bill e me beije”, quando ele disse isso eu fiquei tipo “Que merda é essa 0_o” e explodi de dar risadas… ele acabou rindo também, mas omg isso foi tão inesperado e por acaso hahaha x)
Bill: @Selena_Azeneth: …hahaha.. É uma história engraçada :-) Você gosta desse cara? …ele me parece ser um cara bem engraçado :-)

Karla Jeredia: @Bill @Tom Hoje é o meu ANIVERSÁRIO e… uma resposta de vocês seria o melhor presente pra mim! Vocês poderiam realizar o meu sonho?
Tom: @Karla Jeredia: Feliz aniversário! Tudo de bom pra você!!! Você vai ter uma festa? Espero que você tenha um bom momento com as pessoas que você ama!

Tradução: THBR

0 comentários:

Postar um comentário