Image Map

A música dançante: FEM ft. Bill Kaulitz, If I Die Tomorrow

fareast

Far East Movement tem uma música com o vocalista do Tokio Hotel. E todos nós podemos parar, todos nós chamando esta parceria de “inesperada”. (Isto significa que o Far East Movement, Kev Nish, principalmente, mas também a MTV, inclusive se pode dizer “não me perguntem mais”, então apresenta-se basicamente, expectativas.) O Far East Movement em novas colaborações com artistas pop como Dev ou Rye Rye ou Justin Bieber (novo no sentido de que quando ele saiu “Live My Life”, as pessoas ainda pensavam que ele tinha 14 anos com um penteado da Disney.) e Tokio Hotel é uma banda com um culto muito forte, que também passa a ser do mesmo rótulo, Cherrytree, como o Far East Movement. Inesperado seria se tivessem de, sei lá, Diamanda Galas e Paul Potts ou holográfica Pachelbel. Isto é pop como de costume.


Além disso, tem havido algo mais inesperado sobre Far East Movement? Talvez “Like a G6″ ao fazê-lo a partir do zero. Não se esperava ao todo. Mas depois de tudo isso é uma suposição fácil, quer em termos de indústria (claro, foi uma colaboração de Ryan Tedder) ou em termos de extrapolação das garrafas, modelos, e aproveitar a noite do G6. Haverá uma festa. Vai ser selvagem. Será apenas uma noite. E com isso, apresentamos esta canção:


A parte de Bill é que você vai se lembrar, e isso serve os seus propósitos, bem como, mas de forma adequada. Traz os fãs do Tokio simplesmente por existir, crescendo, e o tom mudou a isca é tão boa como qualquer outra poderia ser. (Quanto ao conteúdo do gancho, “If I Die Tomorrow” realmente só pode terminar de uma maneira. A forma mais adequada é para uma boate. Olha, não precisava ter que dar muitas pistas aqui.) Se o Tokio Hotel cair de alguma maneira importante, é inteiramente plausível que esta seja parte da causa.

Os meninos do Far East Movement, entretanto, melhoraram suas ofertas anteriores por não estar ativamente desagradável. “Chipmunking” é a pior coisa que eles já fizeram e se você estiver ouvindo isse gênero voluntáriamente, provavelmente está acostumado a isso. E se você se pergunta como ser essencialmente ignorável em um ponto de venda, não se pegunte,  pois esse é o princípio por trás da carreira de FloRida, para citar um, e está indo muito bem como um artista de singles. “If I Die Tomorrow” é o melhor single que qualquer artista gostaria de ter e facilmente o melhor que Far East Movement lançou este ano. É bem possível que seja e continue sendo o melhor single que eles lançaram este ano, mas porque se preocupar com o futuro? Você não gostaria desta música.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário