Bom, há muito tempo, todos os fãs haviam já pensado em fazer uma “invasão” no app btk.
Que tal realizarmos?
Dia 10/04, a partir das 17h (até de madrugada), começaremos a postar perguntas para os gêmeos, a respeito do Brasil.
Você pode perguntar o que quiser relacionado ao nosso país: se eles gostaram, se curtiram o show, se comeram comidas típicas brasileiras, se conheçeram algum lugar especial, etc
Falar que amamamos muito eles, que fazemos vários projetos pela banda… Esse tipo de coisa.
Mas claro que: essa invasão, não tem como intuito, incomodar os fãs de fora, então, fique atento:
- Não poste a mesma mensagem mais de 2 vezes por hora. Nem poste 153416545646 mensagens a cada segundo.
Isso, além de pegar mal para você, que estará fazendo spam e corre o risco de ser banido, pegará mal para os fãs em geral do brasil, que estarão lá no app, fazendo perguntas sobre nosso país também.
Preparados para essa invasão?
Então, preparem seus celulares e vamos a luta, a partir das 17h, tentar fazer com que os nossos meninos falem algo DE NÓS, FÃS BRASILEIROS!!!!!
O mafia humanoid estará no grupo do facebook “4ever aliens” ajudando em traduções de mensagens para inglês. :}
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário