Image Map

BTK App: Branca Personalizada (24.04.12)


Tom: Branca Personalizada
… acabo de tocar algumas coisas com a minha Gibson LP branca personalizada


Eva*Malta: @Twins, ontem com os meus amigos eu decidi que nós iremos para a Itália neste verão. Estou tão ansiosa e já começamos os planejamentos, eu gostaria de ir a um concerto de vocês também. Alguma ideia ou sugestão que vocês possam me dar?
Bill: @Eva*Malta: Que bom! Eu adoraria ir com vocês :-) Qual cidade? Se eu fosse você, eu iria para Roma :-)

Nastia: @Tom É um pouco estranha, mas eu ficou feliz em notar o nome ”Tokio Hotel” com o logo atrás da guitarra. Nós sentimos sua falta, rapazes. Quando é que o Gustav e o Georg vêm para LA?
Bill: @Nastia: Eles estiveram aqui várias vezes e já planejamos uma série de horários em estúdio em LA, e em outras cidades em breve :-)

Marilou: @Bill Você pode dizer algo sobre o novo álbum? Nós sentimos sua falta rapazes <3
Bill: @Marilou: Ele vai ser ÉPICO :-)

Tradução: THBR

0 comentários:

Postar um comentário