Image Map

BTK App – Bill responde a vários fãs

NYG34 twydU


: @Bill você entrou na loja?
Bill: @Clare ainda não.
C7ycw u2NYg

Fã: @Bill essa loja é em L.A?
Bill: @Erica Sim, é!

fuEb4



: Eu sei que você não pode ler e responder todas essas perguntas mas eu realmente espero que você veja isso: Você quer voltar e fazer uma turnê nos Estados  Unidos outra vez com seu próximo álbum? (Desculpe, eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas várias fãs querem saber :/ )
Bill: @Mikayla Sim, é claro!





: @Bill, me dá vontade de jogar o telefone longe quando você responde, eu fico tão nervosa xD hahaha
Bill: @Daniela Que fofo  …. mas não faça isso! Aliás, eu gosto da cor do seu cabelo!

cXdUG



: Empurra o microfone para o Bill – Bill! Nos conte, você tem algum plano para nos mostrar a tatuagem do Tom?
Bill: @Tamara Sim, eu tenho!








0 comentários:

Postar um comentário